domingo, 9 de outubro de 2011

Ainda existem pessoas que não se prostram diante de outros deuses!

Bom dia, hoje é um dia muito tenso em minha cidade,(Belém) hoje é dia em que milhares de pessoas adoram a um deus que não merecem honra,(Dn 3: 5-7) que acontece a maior procissão de Rua do mundo. Mas existem Jovem, crianças e adultos em minha cidade não se dobram que não se vendem e principalmente que não se  prostram, diante de outro deus, diante de imagens,(Dn 3:12) hoje somos minoria mas o Senhor fará uma revolução nessa cidade somos como Sadraque, Mesaque e Abednego, mas é atraves dessa minoria que Deus fará uma REVOLUÇÃO. Se confiarmos em Deus ele nos livrará da fornalha.(Dn 3: 17).
A fornalha foi aquecida 7vezes mais, e ela ficou tão quente mais tão quente que só de ficar perto as pessoas morriam. Se você teme a Deus assim como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego ele te livrará do Fogo. Não tenha medo do Fogo, honre a Ele e Ele te livrará não só da fornalha mais também do Fogo eterno.
d- @AprendiComDeus_

2 comentários:

  1. Uaauu parabéns lindo blog, e esta postagem,me abençoou grandemente com as pessoas tambem!! conheça o nosso trabalho: http://instrumentosdedeusemmissoes.blogspot.com/ Aquele Abrç :) Graça e Paz

    ResponderExcluir