sábado, 15 de outubro de 2011

Lealdade a Ele é tudo!

"Mesmo quando estivemos fracos e não nos reste nenhuma fé, Ele continua fiel para conosco e nos ajudará, pois não pode repudiar-nos, porque somos parte dEle mesmo.  E Ele sempre cumprirá suas promessas a nós" 2 Timóteo 2:13
Eu costumava pensar que poderia contar com os outros homens para me ajudarem nos momentos difíceis da minha vida, mas ultimamente o Senhor tem me mostrado que é o único  em que posso realmente confiar! Toda vez que me sinto sozinho, frustrado, desanimado, fraco ou cansado, posso contar com Seu auxilio para me confortar e me da coragem.
Mais que ninguém o Senhor me conhece e entende as minhas lutas, e está sempre por perto para me encorajar! Eu busco o Senhor agora, pois o Senhor é o único que pode me valer neste momento de provação.
Ás vezes eu me sinto tão abatido, que tudo o que consigo fazer é fechar os olhos e sussurrar Seu nome. E então eu imagino Seus braços me envolvendo como cobertor quente, que me acalma e me da segurança.
Deus é fiel até o fim...Ele me da forças para continuar!

3 comentários: