quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quando eu quero agradecer a Deus por sua presença.

"Ele fez vocês voltarem a ser amigos. Ele fez isso por meio da morte do seu próprio corpo humano na cruz, e agora, como resultado, Cristo trouxe vocês á presença do próprio Deus, e vocês permanecem firmes diante dele, nada mais havendo contra vocês" Colossenses 1:21-22
Toda noite posso sentir a presença de Deus se prostrar diante de Deus...Quero buscar o Senhor com meu olhar, Mostrar que a sua presença é forte em minha vida.
Sintia tanta falta de algo, mas na verdade buscava aquilo que não me enchia  mas me deixava cada vez mais vazio...Mas um belo dia decidi mudar buscar ser intenso em Deus, buscar sentir mas da Presença dEle.
Hoje sim posso dizer que vivo na presença de Deus, Obrigado Senhor, por sua presença constante ao meu redor, em minha vida.
"Vamos chegar diante de Sua presença com gratidão" Salmo 95:2
D- @FelipeAlvs_

Um comentário: