domingo, 31 de julho de 2011

Relacionamento que Transforma

Relacionamento é um assunto complexo de se falar, pois puxa vários temas e cada um tem sua opinião sobre ao assunto. Mas aqui vai a minha opinião.
Não sou contra o namoro, mas hoje em dia ele está totalmente destorcido, é tudo liberado e isso foi feito pelo diabo. E às vezes até jovens cristãos estão caindo nesse pecado, nesse namoro. (Mas repito o namoro dos dias de hoje!! ) pois a carne é maior que o espírito. Esse namoro no futuro vai causar conseqüências que vão ficar na mente dos jovens pra sempre, você namoro faz tudo que bem entender e depois? Como fica? E o casamento? O que vai ser dele? Concerteza o seu casamento vai acabar, você não vai ser feliz. Pois você fez o que não era pra fazer, ou melhor, o que era pra fazer depois do casamento e o pior com várias pessoas. (eu não tô jogando praga pra cima de você tá?), mas se você caiu nesse pecado não quer dizer que você vai passar por tudo isso, claro se você reconhecer que você pecou. Se arrependa de coração (é claro) peça perdão e Deus e espere.
 
   Então Já não bastava o ‘namoro’ inventaram o namoro cristão... O que é o namoro cristão? É mais uma distorção que o diabo fez para os jovens, e como o nome diz, para os cristãos, nesse namoro pode tudo menos transar, mas nos sabemos que um simples beijo leva a outros pecados pesados que você sabe muito bem não é? Pois é e as vezes os jovens não resistem e pecam. Ou seja, namore, mas não beije. Deixe isso para seu casamento, der isso de presente para seu esposo ou esposa. Pois isso era pra ser feito nesse momento único e eterno de sua vida, pois quem ministra a cerimônia do casamento fala ‘ agora sim o noivo pode beijar a noiva’ ou seja antes nem pensar em beijar. (não pense que sou contra o beijo.)

   Quem espera em Deus, tem casamento eterno, é feliz, constrói uma família estruturada e tem a Paz do senhor. Se preserve, se guarde, não se venda. O relacionamento em santidade é uma forma de você conhecer a pessoa intimamente com quem irá se relacionar no casamento. Eu repito só conhecer a pessoa! Uma forma simples, pura e que não é impossível, mas não falo que é fácil. (hahah) Quem ama espera. E espera com calma, paciência, pois sabe que esperar o melhor de Deus para sua vida e receber bênçãos valiosas, pois somos jóias que estão sendo lapidadas pelas mãos de Deus e para a pessoa que certa. E não bijuterias que todo mundo pode carregar uma no pescoço e que não dura para sempre. Então espere!

d- Gabrielly M;

2 comentários:

  1. Amém ain q LindO ameii e Super ConcordO pena q eu so vim conheçer Jesus e aceita-lo aos 15(hj TenhO 17) + Nunca e Tarde pra recomeçar , obedeçer e se preservar!
    Continue assim uma BençãO desejO q Deus te Use kda Dia +! Xau e Fika na Paz daquele q Te Da Vitoria! eu so vim conheçer Jesus e aceita-lo aos 15(hj TenhO 17) + Nunca e Tarde pra recomeçar , obedeçer e se preservar!
    Continue assim uma BençãO desejO q Deus te Use kda Dia +! Xau e Fika na Paz daquele q Te Da Vitoria!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com sua visão de pureza, santidade, porém acho radicalismo demais você afirmar que um casal de jovens não podem se beijar. Acredito que isso deve ficar na consciência de cada um. Se o beijo é o que sempre leva um casal a ultrapassar os limites, acredito que uma moderada nos beijos é algo significativo. Mas se o beijo está na forma de demonstração de carinho para o seu parceiro, e nao faz com que os dois pequem, entao acredito que seja válido.

    ResponderExcluir