quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ele cumpre o que promete.

“Deus não é como homens, que mentem, não é um ser humano, que muda de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.” Números 23:19.

Por toda a bíblia, Deus mostra o que é um caráter bom e, então nos chama para sermos como Ele. Você é uma pessoa de caráter forte se você faz o que o que você disse que iria fazer. Você, normalmente tenta chegar escondido a sua casa de madrugada, após a hora combinada? Você deixa as pessoas esperando? Você, realmente vai aonde você disse que iria?  Se você vive sempre pedindo desculpas, é hora de ajuste de caráter. Tome Deus como um exemplo de caráter. Você pode ser bem sucedido em quase tudo, se você faz o que disse que iria fazer. Seja bem seguro, digno de confiança, leal. Todas essas atributos são atributos de Deus. E Ele não precisa pedir desculpa por nada, pois Ele sempre cumpri o que fala. d- Felipe Alves

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir