domingo, 27 de novembro de 2011

Do jeito que você é!

Xitão
“Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. Ele escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são, para que ninguém se vanglorie diante dele.” 1 Coríntios 1:27-29
Deus usa um cara baixinho para revelar as grandezas de Deus! Ele usa um cara tímido para falar daquilo que o coração está cheio! Ele usa os que não são, para confundir os que são!
Eu não te conheço, mas as vezes você que está lendo isso, se sente inferior aos outros, não se sente bonito(a), não se vê como alguém que será muito usado(a) por Deus!
Bom, não te conheço, mas eu conheço o Deus que não faz acepção de pessoas, o Deus que escolhe pessoas imperfeitas para fazer coisas grandiosas Nele! E sei que esse Deus não faz nada por acaso! Deus tem um propósito para a sua vida!
Deus te escolheu, Ele quer te usar do jeito que você, porque se fosse de outro jeito, não seria você! Deus te fez único(a)!
Muitas pessoas não se aceitam como são, e buscam ser alguém que jamais serão!
Deus escolheu você, e você? Escolha ser você mesmo, escolha ser o que Deus quer que você seja, uma homem/mulher de Deus! Permita que o Senhor use a sua vida para honra e glória Dele!
Que Deus te abençoe muito!
Um forte abraço!

@JesusNasLinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário